Devoluções e ou Reembolsos

Opção 1:

CLIENTE INSATISFEITO COM O PRODUTO (COR, TAMANHO, ETC…)

Seguintes Opções:

  • Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente estiver dentro do prazo (7 dias) para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
  • Troca por outro produto ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

Opção 2:

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO.

Seguinte Opção:

  • Reembolso do valor pago ocorre quando: O cliente estando dentro do prazo, pagamos despesas de envio por PAC/Correios (encomenda simples) ou transportadora, ficando o cliente livre de qualquer despesa. O produto não poderá apresentar sinais de uso e deverá retornar na embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.  Obs.: No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.

Ficou Alguma Duvida?

Entre em contato conosco através de nossos telefones ou página de contato!

Contato

pesquisar